Kerline fica fora de A Fazenda 13 e ‘sofre’ ao andar de ônibus

A primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso mostrou ser “gente como a gente” em uma publicação. Nesta sexta-feira (10), a ex-BBB postou um vídeo em que aparece dentro de um ônibus de transporte público. Ela era uma das cotadas para entrar em A Fazenda 13, mas ficou de fora do programa. Todos os convidados já estão confinados para o começo da nova temporada.

Usando os Stories do Instagram, a modelo mostrou que estava desembarcando de um voo de avião. Mas logo na sequência, com bom-humor, ela aparece “sofrendo” por ter que andar de ônibus, sem nenhum tipo de luxo. 

Para completar, a ex-sister que teve uma curta história na edição deste ano, colocou a música “Dilúvio”, sucesso de Karol Conká para ilustrar o momento de “dor”. Inclusive, a rapper esteve no BBB21 e foi uma das participantes mais polêmicas da última temporada, ainda no comando de Tiago Leifert.

Os seguidores não perdoam, e ao ver o Story, uma fã logo mandou mensagem perguntando sobre o trajeto da influenciadora digital. “Na linha do ônibus Parque 2 irmãos sentido Rosalina? [risos]”, escreveu a internauta. “Esse mesmo! Pedir para parar a esquina”, respondeu a loira. “Vai descer motorista!”, brincou Ker.

Mas, embora tenha ficado de fora do reality da Record, Kerline levou a situação na esportiva e brincou com o assunto nas redes sociais. O modelo e também ex-BBB, Bil Araújo, o Arcrebiano, estará em seu terceiro reality seguido neste ano. Ele participou do Big Brother e de No Limite, saindo rapidamente de ambos os programas.

Recentemente, Kerline participou do podcast Lavando Roupa Suja, do ex-A Fazenda, Lucas Selfie. Neste episódio, ela comentou sobre o BBB e não desviou de falar a respeito de Arcrebiano. Para quem não sabe, os dois ficaram depois do BBB21, inclusive, ficou um clima ruim entre eles e a ex-BBB foi bloqueada pelo rapaz.

Eu e o Bil, a gente ficou aqui fora. Aí eu falei: “Cara, vamos deixar isso em off, porque, se souberem, vai ser um destroço tanto para você quanto para mim. E eu faço questão que você mantenha o seu ship com a Ju (Juliette)…” (…) Eu não queria me envolver em nenhum ship”, esclareceu ela.

Porém, em uma live com Raíssa Barbosa, ex-A Fazenda, a modelo mandou uma indireta, dando a entender que Ker teria ficado com um homem “biscoiteiro”. Logo os internautas apontaram que era sobre Bill, mas com o mal-entendido, o capixaba parou de falar com Kerline e se afastou completamente.

“Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça”, completou Kerline.

O post Kerline fica fora de A Fazenda 13 e ‘sofre’ ao andar de ônibus apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.