Ladrão é filmado entrando em escola e furtando bicicleta de aluno em Aparecida de Goiânia; vídeo


Câmera de segurança registrou toda a ação. Estudante conta que depende da bike para estudar, pois mora a mais de 2km da instituição. Ladrão entra em escola e furta bicicleta de aluno em Aparecida de Goiânia
Um homem foi filmado furtando uma bicicleta de um estudante de uma escola que fica em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capita. Uma câmera de segurança registrou toda a ação (veja vídeo acima).
O caso aconteceu no Colégio Estadual Jaci Abércio Viana, no Setor Garavelo Residencial Park, no último dia 3 de setembro. Nas imagens é possível ver que às 7h32 o homem, vestido com uma calça jeans e uma camisa branca, entra pelo o portão da escola, que estava aberto, e sai levando a bicicleta.
De acordo com o dono da bicicleta, o estudante Gustavo Henrique de Souza, de 17 anos, ele só se deu conta que a bike tinha sido furtada na hora de ir para a casa, que fica a mais de 2 km da escola onde ele estuda.
“Eu preciso da bicicleta para ir para a escola. Não tenho condições de comprar outra porque ajudo em casa, ajudo a cuidar da minha avó”, lamentou o garoto.
Homem filmado furtando bicicleta dentro de escola em Aparecida de Goiânia, Goiás
Gustavo Henrique/Arquivo pessoal
Segundo o estudante, assim que a escola disponibilizou as imagens da câmera de segurança, ele e a família as levaram até um batalhão da Polícia Militar, que fica na região. Porém, até este domingo (12), o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.
O G1 solicitou para a Secretaria de Educação de Goiás, por e-mail enviado às 17h47, informações sobre quais medidas serão tomadas sobre o caso e aguarda um posicionamento.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Ladrões roubam bicicletas de alunos em frente a escola de Águas Lindas de Goiás
VÍDEO: Ladrão a pé para ciclista no meio da rua e rouba bicicleta, em Goiânia
VÍDEO: Homem furta bicicleta de jovem na porta de farmácia, em Goiânia
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.