Lanchas, carros, joias: PCDF prende traficante que tinha vida de luxo

A Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nessa quinta-feira (9/9), um traficante líder de uma organização criminosa que atuava no Distrito Federal e Entorno. O homem ostentava vida de luxo nas redes sociais, com carros, lanchas, armas, dinheiro e joias. A mulher do criminoso também acabou presa por associação ao tráfico de drogas.


0

O homem era investigado desde 2018 pela Operação Navalha e, na ocasião, acabou condenado em primeira instância por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas foram unificadas no total de 18 anos de reclusão. O criminoso não localizado na época da Operação, se escondeu em localidades desconhecidas e passou a ostentar em suas redes sociais um padrão de vida elevado.

Segundo a PCDF, a operação desta quinta teve por objetivo, além da apreensão de drogas, desarticular uma forte liderança do tráfico de drogas do DF , apreender bens de valor e apurar possível lavagem de dinheiro.

A Cord cumpriu sete mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e condenatória em endereços vinculados ao investigado e seus comparsas. Na casa do traficantes, a polícia apreendeu duas pistolas 9 mm, 15 quilos de maconha , R$ 5,4 mil em espécie, joias preciosas e dois veículos, sendo um VW/voyage e um Honda Civic.

 

O post Lanchas, carros, joias: PCDF prende traficante que tinha vida de luxo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.