Luciana Gimenez abre o jogo sobre vida amorosa: “Tenho um crush”

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua vida amorosa. A apresentadora revelou que está “enrolada”. “Como diz meu filho: eu tenho um crush”, disse ela, se referindo a Lucas Jagger, de 22 anos, fruto do relacionamento com Mick Jagger.

A declaração da apresentadora aconteceu na noite dessa quarta-feira (8/9) à revista Quem, durante evento de lançamento da linha de produtos capilares Med For You Professional, em São Paulo.


0

Quanto ao fim do relacionamento de dois anos com o empresário Eduardo Buffara, em maio, Luciana comentou:

“É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal”.

Elogiada por sua beleza, a apresentadora afirmou que também tem problemas de autoestima: “É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”.

O post Luciana Gimenez abre o jogo sobre vida amorosa: “Tenho um crush” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.