Ludmilla critica fake news e afirma que não votou em Bolsonaro

Ludmilla, que está nos Estados Unidos, esclareceu rumores de que apoiaria o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com a cantora, ela não votou no chefe do Executivo, e fez críticas às fake news envolvendo seu nome.

“Eu espero que essa seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso e nem repetir a mesma coisa”, começou Lud, em seus Stories do Instagram.


0

“[Essa] fake news é tão maldosa e desnecessária, porque as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpar as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome acaba acreditando”, continuou.

Em seguida, Lud deixou claro seu posicionamento político: “Eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha”.

A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves, disse que entrou no assunto novamente pois achou que as pessoas não acreditariam no boato, o que não aconteceu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Ludmilla critica fake news e afirma que não votou em Bolsonaro apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.