Luiz Bacci faz indicação surpreendente para A Fazenda 13; confira

De entrevistada, por conta da morte do noivo MC Kevin, Deolane Bezerra passou a ser amiga de Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta da Record TV, os dois já foram a eventos e encontros um na casa do outro e recentemente, Bacci surpreendeu ao indicar a advogada para A Fazenda 13.

Ao saber que Rico Melquiades e Solange Gomes iriam integrar o elenco da 13ª edição do reality de famosos, Bacci sugeriu ao diretor do programa, Rodrigo Carelli, a advogada Deolane Bezerra, “imagina a confusão”, disse Bacci.

Luiz Bacci faz sugestão surpreendente para A Fazenda 13 – Foto: Reprodução Record TV

“Vou dar uma sugestão. Pessoal já está confinado para A Fazenda, que estreia hoje. Se fosse o Carelli, colocava a Deolane, viúva do Kevin, nessa temporada. Do nada! Imagina só a confusão que ia dar, a Deolane é ponto firme”, disse Bacci

Após trocarem farpas na internet durante a cobertura sobre a morte de MC Kevin, Bacci e Deolane selaram a paz com publicações nas redes sociais. Em um encontro na casa do apresentador Deolane publicou: “Olha eu e meu best friend! E essa amizade?”.

Polêmicas por compras de grifes

Após a gerar polêmica com uma compra de R$ 45 mil em uma loja de luxo em São Paulo, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, rebateu as críticas no Instagram. A advogada escolheu peças de grifes e bateu o recorde registrado pela loja em uma só venda.

Deolane e Bacci se tornaram amigos após polêmicas envolvendo a morte de MC Kevin – Foto: Reprodução Internet

“Quando vocês virem uma mulher bem-sucedida, se dar bem na vida, fiquem alegres por ela. Quanto mais a gente ficar alegre com a alegria dos outros, mais a nossa vida anda para a frente. É um recado. Não é para todo mundo. Eu veja muita gente que me apoia. Tem uns comentários que dá nojo”, publicou na rede social.

Nos stories da loja foram postadas publicações sobre a compra de Deolane. “Eu só tenho R$ 30 mil em dinheiro. O resto vai ser no Pix”, informou a viúva de MC Kevin ao vendedor da loja. Depois de deixar a loja ela brincou com o segurança dizendo que “agora estava em depressão”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.