Mãe de Wesley Safadão diz que está torcendo para Mileide em A Fazenda 13

Depois de desavenças, a paz reinou entre Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, e Mileide Mihaile. A ex-mulher do cantor está participando de A Fazenda 13, e a ex-sogra da influenciadora, surpreendeu ao declarar sua torcida pela mãe de Yhudy em busca do prêmio milionário de R$1,5 milhão.

Em um áudio antigo, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, no jornal o Dia, a mãe de Safadão fala mal de Mileide e detona a ex-nora. Ela conversa com alguém e diz para que deseja “fazer a caveira” da famosa por onde ela passar. “Vamos detonar Mileide e os programas onde ela for, só isso. Vamos esquecer esse povo todo…”, diz.

O EM OFF apurou com exclusividade que a relação entre Dona Bill e Mileide é considerada amistosa e saudável e que há tempos não existe briga entre as famílias. O aúdio que se espalhou é antigo, da época em que estava “pegando fogo” a briga entre as famílias de Mihaile e Safadão.

Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram. Hoje eu torço pra Mileide ganhar ‘A Fazenda’”, esclarece Dona Bill para a coluna de Fábia Oliveira, explicando que realmente torce pela peoa dentro do programa da Record TV.

Quando foi anunciada em uma coletiva de imprensa, Mileide foi questionada pela jornalista Fábia Oliveira, sobre quem cuidaria de Yhudy durante seu tempo de confinamento em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Segundo a maranhense, o menino não vai ser cuidado por Thayane Dantas, atual esposa de Wesley.

Não, na verdade vai ficar com o pai [Safadão] e com a minha mãe”. Na sequência, um jornalista perguntou se ela sabia se a mulher do cantor iria torcer por ela, direta, Mileide respondeu: “Não sei. Não tenho a mínima ideia.”

Com expectativas de ir bem no programa, Mileide comentou sobre o que esperava da edição. “Eu acredito muito que quando a gente entra em um desafio como esse, zera tudo. Independente de você ser conhecida ou menos conhecida, quando nós entramos ali, como participantes, vamos estar por igual. O que a gente vai construir lá é completamente diferente do que a gente construiu aqui fora”, afirmou.

Logo no primeiro dia da edição, Nego do Borel provocou a influenciadora e a cantora uma música do ex. Em um momento de descontração na cozinha, Mileide cantarolou a música “Você Partiu Meu Coração”, que é um feat de sucesso entre os cantores Nego, Wesley Safadão e Anitta.

Ouça o áudio:

O post Mãe de Wesley Safadão diz que está torcendo para Mileide em A Fazenda 13 apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.