Maior artilheiro de todas as Copas, Klose supera grave doença

Campeão do mundo em 2014 com a Alemanha e maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Miroslav Klose,superou mais um grande adversário, mas, desta vez, fora dos campos.

Diagnosticado com trombose em maio de 2020, o ex-atleta precisou se afastar de seu cargo de assistente técnico do Bayern de Munique para cuidar da saúde.

Em entrevista ao jornal alemão Kicker, o goleador contou que está recuperado do problema e falou um pouco sobre como era sua condição. “Eu queria estar em pé por conta própria, mesmo que estivesse passando um bom momento ao lado de Hans Flick (ex-técnico do Bayern de Munique e atual comandante da seleção alemã). Eu queria estar em campo todos os dias. Agora, tenho de começar de novo e tornar-me um treinador profissional. Tenho energia e euforia”, disse ele, já revelando seus planos para o futuro.

Em maio deste ano, foi oferecido o cargo do Fortuna Dusseldorf, time da segunda divisão alemã, a Klose, mas ele não assumiu a equipe.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Maior artilheiro de todas as Copas, Klose supera grave doença apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.