Mais de 160 focos de incêndios são registrados nas últimas 18 horas em Minas Gerais


Queimadas foram registradas em Caeté, Sabará e no Barreiro, em Belo Horizonte. 165 incêndios atingiram Minas Gerais nas últimas 18 horas.
TV Globo/Reprodução
Nove incêndios por hora em Minas Gerais. Esse foi o total de chamados para combater queimadas em vegetação que o Corpo de Bombeiros atendeu nas últimas 18 horas.
Segundo os militares, neste momento há pequenos focos em lotes vagos, que não levam riscos para residências e nem áreas protegidas.
Um dos 165 incêndios combatidos pela corporação foi em uma vegetação, no bairro Mineirão, no Barreiro, em Belo Horizonte. O local ficava próximo da Serra do Rola Moça e estava levando riscos para a área protegida. O incêndio foi debelado.
Em outro ponto da capital, no Parque Estadual Serra Verde, na Região de Venda Nova, um incêndio que atingia a vegetação desde a última quinta-feira (09) foi controlado na manhã deste sábado (11).
Incêndio que atingia o Parque Estadual Serra Verde desde a última quinta-feira (9) foi controlado.
TV Globo/Reprodução
Já em Caeté, Região Metropolitana da capital, uma mata ao lado de um campo de futebol pegou fogo. As chamas levavam risco para residências. O incêndio foi controlado pela corporação antes que atingisse as casas.
Em Sabará, também na Região Metropolitana de BH, um incêndio atingiu uma mata às margens da rodovia 381, no quilometro 30, próximo ao Centro de Ravena, distrito da cidade.
Fogo atingiu mata às margens da BR381, em Sabará.
TV Globo/Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.