“Mais perigoso que Neymar”, diz Koeman sobre Luuk De Jong, novo reforço do Barça

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, está nas nuvens com o seu novo comandado, o também holandês Luuk De Jong. Contratado nas últimas horas da janela de transferência, o atacante chegou após a saída de Griezmann para o Atlético de Madrid.

Em entrevista ao canal Portugal “NOS”, o técnico holandês rasgou elogios ao seu novo comandado e o comparou, nada mais, nada menos, com Neymar. “É um jogador com um perfil diferente do que tínhamos. Perdemos um avançado no último dia do mercado e só tínhamos três no plantel… Sempre pensei que nos faltava um jogador assim. O De Jong não é um Neymar? Não. Mas através de um cruzamento pode ser mais perigoso do que o Neymar e eu preciso de ter opções com as quais seja capaz de mudar um jogo”, disse o técnico.

Emprestado pelo Sevilla até o final da temporada, o jogador de 31 anos já disputou 494 partidas oficiais por clubes e marcou 201 gols. Já pela seleção holandesa, De Jong balançou as redes oito vezes em 38 oportunidades.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post “Mais perigoso que Neymar”, diz Koeman sobre Luuk De Jong, novo reforço do Barça apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.