Mais uma? Luciana Gimenez perde briga judicial contra Antonia Fontenelle

Chegou ao fim o processo que Luciana Gimenez movia contra Antonia Fontenelle. A Justiça do Estado de São Paulo julgou nesta sexta-feira (10/9) improcedentes os pedidos de Gimenez.

A apresentadora do Super Pop, na RedeTV!, acusava Antonia de ter incentivado o jornalista e senador da República Jorge Kajuru, durante uma entrevista em seu canal Na Lata, a proferir “uma série de insultos e qualificações ultrajantes” à autora.


0

Além disso, pedia reparação por danos de morais, o que também foi negado pelo juiz, que julgou improcedentes os pedidos, tanto o de reparação por dano moral quanto o de natureza cominatória. A coluna Leo Dias teve acesso à sentença do processo que tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo (SP), onde Luciana também deverá que pagar as custas da ação.

“Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em 10% (dez por cento) sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido”.

De acordo com o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o valor da ação no cadastro do processo é de R$ 10 mil.

Entenda o caso

A apresentadora do Super Pop entrou com uma ação contra Fontenelle após ter sido chamada de mulher de programa por Jorge Kajuru, em uma entrevista concedida ao canal Na Lata com Antônia.

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador.

O processo foi aberto pela apresentadora após o parlamentar não medir palavras quando foi entrevistado no Na Lata, com Antônia Fontenelle, em março deste ano.

Na ação, a apresentadora alegou que Antonia Fontenelle ofereceu as condições para que Jorge Kajuru a ofendesse.

O post Mais uma? Luciana Gimenez perde briga judicial contra Antonia Fontenelle apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.