Manufatura assina nova marca do Casapark

Nesta sexta-feira (17/9), o Casapark lança uma nova identidade: “Sempre móvel”. Assinada pela consultoria de branding Manufatura, a campanha representa o retorno gradual das atividades do shopping com o anúncio de novas operações: SPA, livraria, centro cultural, restaurantes, casas de cafés e loja de vinhos.

Ao Metrópoles, Marcos Mendes Manente, diretor de Criação da Manufatura, explicou que, desde o começo, buscou uma marca dinâmica, que remetesse à mudança. “Muito mais sobre uma marca enquanto sistema, um conjunto de ações que refletem essa nova personalidade. Não é sobre uma nova identidade apenas, mas um novo jeito de ser, de provocar o movimento, de entender os ciclos da vida e como podemos nos transformar”, ressaltou.

A inspiração para o “Sempre Móvel” partiu da ideia central de família, como um núcleo diversificado e plural. Ícones que representam a cena cultural de Brasília foram convidados para atuar na campanha. Entre eles, Daniel Moreira e Isabella Souza, do Dane-se e Orla Arquitetura; Paulo Lins, do Acervo Café; e o artista plástico Sanagê Cardoso. Clientes e lojistas que fazem parte da história do Casapark também são protagonistas.

A estratégia de mídia fica no ar até o dia 10 de outubro com peças gráficas e vídeo em redes sociais, mobiliário urbano, outdoors, frontlights e mídia on-line e off-line.

“Extrapolamos o que é vivenciado no ambiente físico para a nova marca, que expressa a pluralidade do Casapark em pessoas, eventos, lojas e serviços”, afirma Ivana Valença, diretora de Marketing do Casapark. De acordo com ela, o momento é de reinvenção, com novas estratégias que estarão nos serviços que serão ofertados, em breve, no ambiente digital.

O convite para assinar esse novo momento foi recebido com “honra” por  Manente. “É sempre um prazer colaborar com clientes que têm tanto em comum com a gente: arte, design, arquitetura, cidade, Brasília. A nova marca reconecta o Casapark com a cidade e o prepara para uma expansão de canais e consequentemente, de praça.”

A previsão é que as novas operações iniciem no início de outubro. As novas marcas que chegam são: a Livraria da Travessa; Westwing, que abre a primeira loja física em Brasília; Evviva Bertolini; a casa de carnes Chicago Prime; o Café Kopenhagen; a Casa Montiel; a loja de vinhos e bistrô Vinalla; o Eliá SPA; e o Acervo Café, que atenderá o Centro Cultural Casapark.

Manufatura

Criando narrativas e conteúdos, entre os cases da Manufatura estão soluções para o Museu Nacional da República, B Hotel, Front Filmes, Série de Arte Popular Brasília e Live Raw Food.

O post Manufatura assina nova marca do Casapark apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.