MBL e Vem Prua Rua prometem manifestação domingo pelo impeachment de Bolsonaro

Os movimentos VEM PRA RUA e MBL, em Santa Catarina, estão se organizando e convidando a população para participar das manifestações agendadas para o próximo domingo, dia 12 de setembro, a partir das 14 horas. Mas é em Florianópolis.

Os organizadores anunciam a presença de diversas caravanas, de todas as regiões do Estado, estão confirmadas para participarem do ato.

Segundo o advogado Roberto Freitas e líder do VEM PRA RUA na região Norte de SC – centenas de pessoas são esperadas para comparecerem na manifestação. “Será um evento com o propósito de defender a democracia. Contra o atual estágio de autoritarismo representado pelo governo Bolsonaro,” explica Roberto.

Segundo o release, os movimentos VEM PRA RUA e MBL entendem que o presidente “não só faz um governo desastroso para o país nesses 32 meses – na economia, na educação e no meio ambiente, entre outras áreas – como foi irresponsável e criminoso na condução da pandemia, recomendando remédios ineficazes, não indicando políticas públicas adequadas e não comprando vacinas na época correta, o que teria evitado milhares de mortes no país. E mais: Bolsonaro ameaça diuturnamente a democracia brasileira, ao jogar dúvidas sobre o sistema eleitoral do país, o que não se pode mais admitir.”

Os MBL e o Vem Pra Rua puxaram o impeachment da então presidente Dilma (PT), em manifestações decisivas para garantir a eleição de Jair Bolsonaro.

O post MBL e Vem Prua Rua prometem manifestação domingo pelo impeachment de Bolsonaro apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.