MC Loma defende Mirella e escorraça Nadja Pessoa

MC Loma, estrela de MC Loma e As Gêmeas Lacração, não gostou de ver a influenciadora Nadja Pessoa diminuindo Mirella Santos, dançarina e melhor amiga durante a participação no reality Ilha Record. Durante o confinamento paradisíaco, sob o comando de Sabrina Sato, as exploradoras se desentenderam diversas vezes.

Na última quinta-feira (9), a final do Ilha Record foi ar e mexeu com a estrutura de todos os participantes. Os famosos que estiveram no game, tinham a chance de levar pra casa o prêmio de R$ 250 mil e a votação era decidida pelo público. Any Borges, vencedora da competição, faturou R$ 500 mil.

Nadja Pessoa e Mirella Santos disputaram a preferência do público. Santos passou a ex-mulher de Vinicius D’Black e com 79,33% dos votos levou o dinheiro pra casa. MC Loma não se conteve e xingou a rival da melhor amiga no jogo, enquanto acompanhava a grande final disparou mostrando o dedo do meio: “Olha aqui, ela representa a mulher pernambucana. Olha aqui, toma no teu c*”.

Enquanto MC Loma colocava toda sua ira para fora, Marielly Santos que é irmã de Mirella e também dançarina, assistia a grande final ao vivo com a amiga e tentou acalmar os ânimos da cantora: “Para Paloma!”. Quando a jovem recebeu a notícia no palco da Record que ganhou o valor em espécie, ficou emocionada.

“Meu Deus, eu tô muito feliz, todo mundo votando de madrugada em mim até de manhã. Estou muito feliz, obrigado minha gente! Mainha deve estar feliz, mainha tô rica”, disparou a exploradora. Mirella que foi parar na caverna do Exílio, logo no começo do jogo, era considera a planta da primeira edição do Ilha Record.

Em uma discussão calorosa, Nadja Pessoa acusou Mirella Santos de não representar a mulher pernambucana. Quando questionada por Sabrina Sato sobre a derrota, a ex-peoa expulsa de A Fazenda 10, disse que já esperava o resultado: “Imaginava que poderia acontecer algo do tipo por vários motivos”.

Na tela da Record, Nadja Pessoa participou do Power Couple Brasil com seu ex-marido D’Black. Com o sucesso foi convocada para A Fazenda, sob o comando de Marcos Mion, novamente protagonizou a edição e acabou sendo expulsa após agredir Caíque Aguiar. Com a repercussão e carinho do público, a emissora paulista deu um programa só da loira.

Tudo ou Nadja era exibido em formato documentário, pelo serviço pago PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Mesmo participando de tantas atrações, Rodrigo Carelli convidou a rainha da confusão para entrar no Ilha Record. Após deixar a atração com Sabrina Sato, na volta pra casa, a beldade fez vídeos criticando o canal. A ingratidão com a empresa que lhe abriu as portas, não pegou nada bem.

O post MC Loma defende Mirella e escorraça Nadja Pessoa apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.