MC Poze recebe ameaças de morte antes de show em Manaus

Os fãs do MC Poze do Rodo ficaram preocupados com o cantor nesta semana. Com shows marcados em Manaus para o mês de Outubro, o funkeiro recebeu ameaças de uma suposta facção na quinta-feira (09). Em publicações nas redes sociais, os supostos criminosos teriam intimidado o cantor de 20 anos.

A suposta facção criminosa, segundo divulgou a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópolis, se localiza na capital do Amazonas. “MC Poze, brota em Manaus sei maldito cvcú”, disseram em meio às ameaças nos Stories do Instagram. 

Nas postagens, MC Poze é ameaçado de morte. “Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze. Bora ver se ele é doidão mesmo de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bora queixo aqui não”, dizia outra publicação feita no Facebook e compartilhada também no Instagram.

Romarinho Mec, conhecido como “Bruxo de Manaus”, de 27 anos, foi morto com vários tiros, na quinta-feira (09). O influenciador digital Ilgner Menezes também morreu nesta semana. Até o momento, o cantor, que era amigo de Romarinho, não se pronunciou se irá para o local se apresentar no próximo mês. 

Momentos antes de morrer, Romarinho havia postado um vídeo para MC Poze. “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todos os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”, disse ele, agradecendo.

MC Poze e o término com Vivianne Noronha

O cantor MC Poze polemizou depois do seu término com a ex-namorada, Vivianne Noronha. Os dois tiveram os filhos Júlia e Miguel, e a jovem de 17 anos espera mais uma criança do artista. O assunto tomou conta da internet e, depois de ser questionado, ele foi direto em seu pronunciamento nos Stories do Instagram.

Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos!! Não fiquem me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, em minha vida pessoal filha da p*ta nenhum pode dar palpite!! Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos que seria melhor cada um seguir seu caminho”, disse.

Para finalizar, ele colcou ponto fina no assunto : “Mas sem problemas, está tudo bem, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de nos encher de mensagens, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz”.

O post MC Poze recebe ameaças de morte antes de show em Manaus apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.