Menina de 8 anos e mais quatro pessoas morrem de Covid-19 em Alagoas

Criança morava em Arapiraca e tinha cardiopatia congênita e síndrome de Down. Mais de 230 mil pessoas conseguiram se recuperar desde o início da pandemia Alagoas registrou 116 casos confirmados e cinco mortes por Covid nas últimas 24 horas. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste sábado (11). Entre as cinco pessoas que morreram, uma criança de 8 anos que morava em Arapiraca e estava internada em Maceió se tratando da doença. Ela tinha tinha cardiopatia congênita e síndrome de Down.
O estado tem um total de 237.119 casos confirmados do coronavírus desde o início da pandemia dos quais 516 estão em isolamento domiciliar. O número de óbitos subiu para 6.131.
Os pacientes que já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença somam 230.219.
Há 3.916 casos em investigação epidemiológica, ou seja, pessoas que aguardam o resultado de exames.
A Sesau informou ainda que o número atual de leitos é 538 em todo estado para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus. A atualização feita às 19h de sexta (10) mostra que a taxa de ocupação nas UTIs é de 29%. Em Maceió, a taxa subiu para 38%.
Mais cinco mortes por Covid-19
Maceió: Mulher, 43 anos – sem comorbidades
Maceió: Mulher, 64 anos – sem comorbidades
Novo Lino: Homem, 69 anos – hipertenso, diabético
Arapiraca: Menina, 08 anos – cardiopatia congênita, Síndrome de Down
Delmiro Gouveia: Mulher, 38 anos – sem comorbidades
Mortes no mês por município
AL: mortes por Covid por município mês a mês
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.