Menino de 4 anos é atropelado e sofre traumatismo em Joinville

A noite de sexta-feira (10) foi marcada por acidentes e atropelamentos em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Logo no início da noite, um menino de apenas 4 anos foi atropelado no bairro Vila Nova e sofreu traumatismo.

Criança foi atropelada no bairro Vila Nova, na noite de sexta-feira (10) – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Ele estava em uma bicicleta, na rua Purpuratas, quando foi atropelado. De acordo com testemunhas, o veículo seguia pela rua quando a criança não percebeu e atravessou na frente do carro. O menino foi atingido e, de acordo com os Bombeiros Voluntários, sofreu traumatismo na face e traumatismo craniano leve. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria em estado estável.

Horas depois, um idoso de aproximadamente 60 anos também foi atropelado, desta vez, na zona Sul da cidade. Um motociclista seguia no sentido bairro quando o homem atravessou na frente da moto e foi atropelado. Com o impacto, ele foi arremessado e sofreu ferimentos graves.

Idoso foi atropelado por moto na zona Sul de Joinville – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O idoso foi atendido pelos Bombeiros Voluntários, foi intubado e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal São José. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.