Menino de dois anos morre após ser picado por animal peçonhento no Alto Vale do Itajaí

Morreu neste domingo, 12, um garoto de dois anos chamado Brayan Gabriel Duarte dos Santos, na cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí. A causa da morte foi a picada de um bicho peçonhento, que ainda não identificado.

De acordo com a mãe do menino, Marisete dos Santos, o garoto apareceu com uma picada de um animal peçonhento entre sexta-feira, 10, e sábado, 11. Ela fez uma publicação nas redes sociais lamentando a perda do filho.

Atendimento médico

Conforme o relato, a criança apresentou marcas de picada de um bicho peçonhento entre sexta-feira e sábado e foi encaminhado para o hospital de Salete.

Devido a uma piora no quadro de saúde, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Porém, acabou não resistindo e morreu. Em nota, a Secretaria de Saúde de Salete lamentou a morte de Brayan.

O garoto, nascido em dia 17 de junho de 2019, estava matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.

A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete. O sepultamento será no Cemitério Municipal. Contudo, ainda não há data prevista.

Secretaria de Educação de Salete se posiciona sobre o caso

“A Secretaria de Educação aguarda o Laudo do Hospital para saber qual bicho picou. O que temos de informações recebida pela mãe é que na noite de sexta-feira para sábado algum bicho picou o filho.

No sábado de manhã ao acordar foi identificado a marca e levado ao hospital do município. Sendo assim após isso foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul pois apresentava inchaço e vômito.

A investigação de qual animal está sendo feita nesta manhã no município de Lages e a previsão de chegada é após as 14h no município de Salete.

Onde assim teremos o laudo de qual foi a causa da morte.”

Notícia em atualização.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Menino de dois anos morre após ser picado por animal peçonhento no Alto Vale do Itajaí appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.