Metropolitano de Escolinhas: Grêmio Cachoeira e Marítimo no sábado (11)

Dois jogos completam na manhã deste sábado a segunda rodada do 4º Campeonato Metropolitano de Escolinhas de Futebol, competição que reúne 14 escolinhas e projetos sociais que trabalham com iniciação ao esporte com crianças e adolescentes em Florianópolis, São José e Palhoça. Os dois jogos ocorrem pela manhã, no estádio José Edelvino de Paulo, do Grêmio Cachoeira, no Norte da Ilha. O time de casa, Grêmio Cachoeira, recebe a visita do Sport Club Marítimo, nas categorias sub 13 e sub 15.

Na sub 13, que começa às 9h, Grêmio Cachoeira e Marítimo dividem a lanterna do Grupo A, já que ambos foram derrotados na estreia. A liderança por enquanto está com o Grêmio Mz e Triunfo, ambos com quatro pontos em dois jogos. No grupo B, onde o MinaSoccer é líder isolado com seis pontos em dois jogos, Sporting e Golaço seguem com um jogo a menos e ainda deve sem enfrentar para completar a rodada.

Na sub 15, o time do projeto Social da Escolinha do Grêmio Cachoeira também busca seu primeiro ponto neste sábado (11), após a derrota na primeira rodada. Neste grupo A, o Marítimo tem um ponto, do empate obtido na estreia. Na liderança estão Orlando City e StarBall, ambos com quatro pontos. No grupo B, o Colégio Catarinense lidera com seis pontos. Golaço e Sporting ainda se enfrentam para completar a segunda rodada.

A terceira rodada da competição inicia somente no sábado (18), com 14 jogos agendados.

{image:2:grande}{image:2:description}

{image:3:grande}{image:3:description}

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.