‘Meu mundo acabou’, diz mãe de criança que morreu picada por bicho peçonhento em Salete

O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta (10) e sábado (11) e morreu neste domingo (12), no hospital em Rio do Sul

A morte de uma criança de 2 anos chocou os moradores de Salete, no Alto Vale do Itajaí. Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu neste domingo (12). O menino morreu após ser picado por um bicho peçonhento entre sexta-feira (10) e sábado (11).

Brayan de apenas 2 anos morreu após ser picado no pescoço por um bicho peçonhento – Foto: Reprodução/Internet/ND

Brayan de apenas 2 anos morreu após ser picado no pescoço por um bicho peçonhento – Foto: Reprodução/Internet/ND

prefeitura de Salete emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da criança. Brayan era aluno da rede municipal de ensino e frequentava o CEI  (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos. O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta e sábado. Ele chegou a ser internado no hospital da cidade, mas logo foi transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

Marisete dos Santos, mãe de Brayan, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet. Consternada, a mulher alegou estar com um vazio no peito. “Meu mundo acabou”, escreveu.

Não há confirmação de quando e como Brayan foi picado e nem qual foi o animal que causou a sua morte. A reportagem do ND+ tentou contato com a família e também com a prefeitura do município, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Brayan será velado na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.