MG-270: trecho onde carreta carregada com sucata de ferro tombou próximo a Passa Tempo é liberado

Veículo atravessou as duas pistas e foi necessário interditar a via parcialmente para manobras de um guincho que fez a remoção de todo material. Motorista da carreta não teve ferimentos. O trecho onde uma carreta carregada de sucata de ferro tombou na sexta-feira (10) na MG-270, próximo a Passa Tempo, foi liberado por volta de 17h deste sábado (11).
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o trabalho de remoção do veículo e da carga foi feito por uma seguradora.
Parte da via foi interditada para que um guincho pudesse realizar as manobras. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Acidente
Segundo a PMR, o motorista da carreta, perdeu o controle da direção em um curva na altura do km 52 e a carga se movimentou e causou o tombamento do veículo.
A carreta atravessou as duas pistas e foi removida parcialmente durante a tarde de sexta-feira. A carga foi parar às margens da pista e não prejudicou o tráfego de veículos.
A PMR seguiu no local controlando o trânsito em uma das vias. Por causa do tombamento teve derramamento de óleo na pista e foi preciso acionar um caminhão pipa.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.