Mileide Mihaile revela segredo e comete gafe em A Fazenda 13

Confinada em A Fazenda 13, da RecordTV, Mileide Mihaile cometeu uma verdadeira gafe nesta segunda-feira (20/9): a peoa disse que está triste por perder a reprise de O Clone, da Globo.

“Gente, a moda é algo surpreendente. Antigamente, a gente não podia sair com um fiapo, um fio de sobrancelha fora do lugar. Tinha que ser aquela coisa desenhadíssima. Agora, temos que andar com as sobrancelhas para cima, igual a do Albieri”, disse Mileide, comentando sobre o personagem interpretado por Juca de Oliveira no folhetim.


0

Erika Schneider e Aline Mineiro riram do comentário, e neste momento a ex de Wesley Safadão cometeu a gafe: “Inclusive, tá repetindo. Estou arrasada, quero assistir”.

“Não, a gente tem que assistir Os Dez Mandamentos, né, amiga?”, rebateu a ex-bailarina do Domingão do Faustão, que jogou a trama bíblica da Record no meio do bate-papo.

Após o comentário da peoa, Mileide tentou contornar a situação: “Menina, diz que essa Os Dez Mandamentos é um bafo! A Livia, que trabalha comigo há anos, é viciada. Todo dia ela chega lá em casa e fala: ‘Olha, ontem, foi um bafo a novela’. Comecei a assistir por conta dela, que está viciada. É muito interessante, incrível, só gente talentosa”.

O post Mileide Mihaile revela segredo e comete gafe em A Fazenda 13 apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.