Momento RMix: Fiação elétrica da Ponte Metálica é furtada

Prev
1 of 1
Next
  • Momento RMix: Fiação elétrica da Ponte Metálica é furtada

    Momento RMix: Fiação elétrica da Ponte Metálica é furtada

    As principais notícias de Riomafra desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021.

    Para ficar sempre informado, inscreva-se no canal e clique no 🔔 para ser avisado dos novos vídeos e fique por dentro das nossas entrevistas e das últimas notícias de Mafra/SC e Rio Negro/PR.

    INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/riomaframix

    Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

    Acesse: www.rmix.com.br

    Siga o Riomafra Mix no:
    Twitter: https://twitter.com/riomaframix
    Facebook: https://www.facebook.com/riomaframix
    Instagram: https://www.instagram.com/riomaframixoficial

    Assine o Riomafra Mix: https://bit.ly/3vKRSH6

    📱 RECEBA NOTÍCIAS PELO CELULAR:
    Para entrar no grupo de notícias no WhatsApp: https://bit.ly/3g1jukl

Prev
1 of 1
Next

 

– Você deve ter percebido que a Ponte Metálica está no escuro. E a razão para a falta de iluminação é que parte dos fios elétricos foram furtados do local. O caso aconteceu na última semana e foi confirmado pela Prefeitura de Rio Negro, que avalia os prejuízos. Na manhã desta terça-feira, dois engenheiros irão vistoriar o local para ter uma noção exata do quanto foi furtado.

 

– O Tribunal de Justiça de Santa Catarina considerou ilegal a greve dos servidores públicos de Itaiópolis, que estava programada para iniciar na manhã desta segunda-feira. Organizada pelo Sindicato da categoria, a paralisação tinha como objetivo pedir a revisão geral anual. O juiz Gilmar Nicolau Lang, deferiu o pedido de ilegalidade da greve, através de liminar impetrada pela Prefeitura, que se baseia na lei nº 137/2020. A decisão fixou multa diária R$ 10 mil para o caso de eventual descumprimento.

 

– O bombeiro militar Emerson Reichardt, de Rio Negro, está desaparecido desde a tarde de sábado, na praia de Coroados, em Guaratuba. Ele estava nadando com seu irmão quando os dois não conseguiram sair da água e pediram socorro. O irmão foi salvo por um bombeiro que mora na região, enquanto Emerson submergiu rapidamente. Os bombeiros de Guaratuba seguem com as buscas.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.