Morre, aos 83 anos, mãe do ator Alexandre Borges

Morreu nesta quinta-feira (16/9), a mãe do ator Alexandre Borges, Rosa Linda Maria Borges, aos 83 anos. Ela lutava contra o Mal de Alzheimer. Bastante próximo de Rosa Linda, Alexandre declarou em entrevistas recentes que se mudou para Santos, no litoral paulista, para cuidar dela.

“É claro que não é fácil ver alguém que você ama com todas as forças adoecer desse jeito. Dizem que cuidar de idoso e criança dá trabalho semelhante, mas discordo. A criança a gente cria e prepara para o futuro, enquanto, no caso de uma velhinha, com uma doença sem cura, a tensão e o desgaste são permanentes. Estou aprendendo com minha mãe a aproveitar a cada instante em que vivemos do lado de quem realmente importa”, desabafou o ator em depoimento à Veja.

No Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta (15/9), o ator disse que Rosa Linda foi uma das primeiras a saber que ele era a Onça Pintada do The Masked Singer. Ele afirmou, inclusive, que a performance de Anunciação, foi uma homenagem a ela, que gostava de ouvir canções de Alceu Valença.


0

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Morre, aos 83 anos, mãe do ator Alexandre Borges apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.