Morre Art Metrano, de Loucademia de Polícia, aos 84 anos

O ator Art Metrano, que ficou conhecido pela sequência do filme Loucademia de Polícia, morreu nessa quinta-feira (9/9) aos 84 anos em sua casa, na Flórida.

De acordo com o TMZ, o comediante americano, mais conhecido por interpretar o capitão da polícia Ernie Mauser na trilogia, morreu de causas naturais.


0

No início de sua carreira como ator, Metrano sofreu um grave acidente doméstico que o deixou tetraplégico. Na ocasião, ele caiu de uma escada de cabeça e fraturou a primeira, segunda e sétima vértebras.

No entanto, ele teve uma recuperação notável e conseguiu usar a superação como uma oportunidade na carreira.

Ao TMZ, o filho de Art, Harry, lamentou a perda: “Eu perdi meu melhor amigo. Ele foi e sempre será o homem mais duro que conheço. Nunca conheci alguém que superou mais adversidades do que ele. Ele lutou e ganhou tanto ao longo dos anos que sempre o considerei indestrutível, mas a verdade é que não vivemos para sempre na Terra, mas o espírito de uma pessoa pode viver para sempre dentro de você”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Morre Art Metrano, de Loucademia de Polícia, aos 84 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.