Morre Orlando Resende, ex-secretário de Obras e ex-diretor do Dmae em Uberlândia


Morte foi em decorrência de um infarto na sexta-feira (10), mesmo dia em que completou 73 anos; políticos lamentaram a perda. Orlando Resende, foi secretário de Obras e diretor do Dmae em Uberlândia
Redes Sociais/Reprodução
Morreu na sexta-feira (10) o ex-secretário de Obras e ex-diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) de Uberlândia, Orlando Resende. Ele faleceu em decorrência de um infarto no dia em que completou 73 anos.
O corpo está sendo velado na Funerária Paz Universal até as 16h e será enterrado no Cemitério Parque dos Buritis. Ele deixa esposa e 2 filhos.
Natural de Estrela do Sul, Resende era engenheiro civil, empresário e produtor rural. Ele foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Uberlândia na década de 1980 e foi candidato a deputado federal em 1982.
Orlando Resende foi secretário de Obras de Uberlândia na administração de Zaire Rezende, entre 2001 e 2004. O empresário também foi diretor do Dmae na gestão Gilmar Machado, entre 2013 e 2016.
Nas redes sociais, a vereadora Dandara (PT), lamentou a morte do ex-secretário. “Tristeza pela perda de um grande lutador das causas populares, cantor afinado e homem público honrado. Já sentimos muito a sua ausência”, publicou.
O ex-prefeito Gilmar Machado compartilhou uma foto e lamentou a morte de Resende. “A vida nos surpreende todos os dias. Às vezes com boas notícias e outras vezes com notícias que não desejamos ouvir”, escreveu o ex-prefeito.
Ex-prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado lamentou a morte de Orlando Resende nas redes sociais
Instagram/Reprodução
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.