Morre segundo trabalhador que estava em ônibus atingido por incêndio em Ituiutaba


Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (28). Usina Ituiutaba Bioenergia lamentou o ocorrido. Ônibus incendiado em canavial da BP Bunge – Usina Ituiutaba Bioenergia – 29/08/2021
Corpo de Bombeiros de Ituiutaba
Morreu neste domingo o segundo trabalhador da Usina Ituiutaba Bioenergia que estava em um ônibus que foi atingido por um incêndio em Ituiutaba. O homem, de 43 anos, teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital São Lucas, na cidade de Ribeirão Preto (SP).
No final do mês de agosto, o ônibus em que ele estava foi atingido por um incêndio iniciado em canavial, na zona rural do município. Na ocasião, um trabalhador teve a morte confirmada e outros se feriram em estado grave e foram encaminhados para atendimento médico em hospitais.
Em nota divulgada à imprensa, a Usina Ituiutaba Bioenergia afirmou que o ônibus da empresa Veronese, que transportava trabalhadores da usina foi atingido durante o trajeto por um incêndio de causas ainda desconhecidas.
“Lamentamos profundamente e nos solidarizamos em condolências aos familiares e amigos. Estamos prestando assistência e apoio aos colaboradores envolvidos e a seus familiares”, divulgou em nota.
No dia do incêndio 16 pessoas estavam no ônibus. Segundo a Usina Ituiutaba Bioenergia, 7 colaboradores seguem internados em hospitais no interior de São Paulo e 4 receberam alta hospitalar recentemente.
Incêndio atinge canavial em Ituiutaba
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.