Morungaba abre 30 vagas para atividades gratuitas de capoeira, karatê e teatro para crianças e adolescentes


Atividades esportivas e culturais são voltadas para moradores de 6 a 17 anos. Haverá lista de espera para convocação de interessados na medida em que as vagas forem ampliadas. Morungaba (SP) oferece aulas de capoeira, karatê e teatro para crianças e adolescentes
Rodrigo Marques/PMM
A Prefeitura de Morungaba (SP) está com 30 vagas abertas para atividades culturais e esportivas de capoeira, karatê e teatro na cidade. Podem se inscrever crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos. As aulas começam nesta quarta-feira (15).
De acordo com a gestão municipal, cada turma terá dez participantes inicialmente e, na medida em que houver a demanda e a vigilância em saúde da cidade permitir, novas vagas serão criadas.
As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua Geraldo Guerreiro Torres, nº 100, no bairro Brumado.
Os responsáveis pelo aluno devem levar RG e CPF, comprovante de endereço, a inscrição no Cadastro Único e o Comprovante de Vacinação Covid-19 da criança para aqueles que já estiverem na faixa etária do Plano de Imunização.
A prefeitura disponibiliza os telefones (19) 4014-4703 e (19) 4014-4704 para esclarecimento de dúvidas.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.