Motociclista grava em vídeo motorista atropelando ciclista e fugindo

São Paulo – Um motociclista registrou em vídeo o momento em que um ciclista é atingido por um motorista na Rodovia Rio-Santos. O condutor invade o acostamento, atinge Rudinei Miranda Lima, de 49 anos, e segue sem prestar socorro à vítima de atropelamento.  O vídeo flagra a ação por volta das 9h foi feito neste domingo (12/9 na altura de Bertioga, no litoral de São Paulo.


0

Além de gravar o atropelamento com a câmera instalada no capacete, o motociclista seguiu e conseguiu impedir o motorista de continuar trafegando.

No boletim de ocorrência, o condutor informou que perdeu o controle da direção por estar cansado. O atropelamento foi registrado pela Delegacia de Bertioga como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Ferimentos leves

O ciclista Rudinei Miranda Lima foi derrubado no chão, desmaiou e teve ferimentos leves pelo corpo. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Bertioga.

“Somos de Santos, temos um grupo de ciclistas, e estávamos indo para Bertioga. Já na cidade, enquanto estávamos pedalando pelo acostamento, ele saiu da pista e me atropelou. Depois, ele saiu e foi para a pista de volta, tentando acelerar. Só que a moto que estava atrás dele registrando tudo com a câmera foi seguindo ele, com outros motociclistas, e conseguiu que ele parasse. Eles não estavam com a gente”, disse Lima em entrevista ao G1.

O post Motociclista grava em vídeo motorista atropelando ciclista e fugindo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.