Motociclista morre após ser arremessado em colisão frontal com carro na BR-470, em Gaspar

Um motociclista de 38 anos morreu após ser arremessado em uma colisão frontal entre carro e moto, na noite desta quinta-feira, 9, na BR-470, em Gaspar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e a Unidade de Suporte Avançado do Samu de Blumenau foram atender a ocorrência no bairro Margem Esquerda, próximo ao restaurante La Terra, por volta das 19h.

Atendimento

No local, foi confirmada a colisão frontal entre um carro Fiat Argo, de cor branca, e uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, com placas de Blumenau.

O condutor do Argo, de 40 anos, não sofreu ferimentos. O motociclista, com a colisão, foi projetado a aproximadamente 15 metros do local do acidente.

O médico da equipe do Samu avaliou o homem, que estava politraumatizado e com intenso sangramento pelo nariz. O motociclista não apresentava sinais vitais, e foi confirmado o óbito dele.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local. A PRF prestou apoio no trânsito.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTubea

The post Motociclista morre após ser arremessado em colisão frontal com carro na BR-470, em Gaspar appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.