Motorista atropela empregada doméstica em Rio Branco e foge sem prestar socorro; veja vídeo


Osamrina Amaral quebrou a perna, teve os rins e pulmões atingidos, e precisou fazer uma cirurgia no joelho. Ela está internada no Pronto Socorro de Rio Branco. Ciclista é atropelada enquanto voltava para casa em Rio Branco
A empregada doméstica Osmarina da Costa Amaral, de 53 anos, foi vítima de um atropelamento, na noite de terça-feira (7), no Bairro das Placas, em Rio Branco. Ela voltava para casa, por volta das 19h, e atravessava uma ponte empurrando a bicicleta, quando o motorista entra na contramão e atinge ela. (Veja vídeo)
Imagens de câmeras de segurança que começaram a circular na tarde dessa quarta (8) mostram o momento em que ela é atingida e o motorista foge sem prestar socorro à vítima. Osmarina foi levada ao Pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.
Nas imagens, ela segue à margem da rua empurrando a bicicleta. Dois carros passam por ela e logo depois vem o terceiro veículo que muda a direção, bate na mulher de frente e segue.
“O pulmão dela está com água e inchado. Até ontem [8] estava muito grave, mas falaram que ela não corre mais risco de morte, mas o estado dela é grave. Fez uma operação no joelho porque ela quebrou a perna e o braço. Estão esperando agora, que se o pulmão não melhorar vai ter que fazer drenagem para tirar a água”, contou o filho dela, Jakson Neri.
Neri disse ainda que a mãe passou o dia trabalhando e voltava para casa no momento em que foi atingida. “Ela passou no mercado e comprou algumas coisas, voltava cansada porque passou o dia trabalhando e vinha subindo na mão certa e o carro errado, entrou na contramão e atingiu ela.”
A família informou que há um suspeito. Porém a Polícia Civil não confirmou e disse que o inquérito já foi instaurado e está apurando o caso.
Osamrina Amaral quebrou a perna, teve os rins e pulmões atingidos, e precisou fazer uma cirurgia no joelho
Reprodução
Reveja os telejornais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.