Motorista de guincho chega bêbado ao local de acidente e acaba preso

Goiânia – O motorista de um caminhão guincho foi preso na madrugada desta segunda-feira (13/9), em Goiânia, após chegar visivelmente embriagado ao local de um acidente de trânsito. Ele havia sido acionado pelo seguro para fazer o resgate de um dos veículos envolvidos na ocorrência.

A batida entre um Chevrolet Spin e uma moto Kawasaki ocorreu na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista, região sul de Goiânia. Policiais militares e condutores do carro e da moto aguardavam no local a chegada do guincho.

A aproximação do caminhão, no entanto, não foi nada tranquila. De acordo com os PMs, o motorista dirigia de forma perigosa e quase se chocou com a viatura que estava estacionada no local. Assim que foram falar com ele, os policiais perceberam forte odor de álcool e falta de coordenação motora.


0

Mandado de prisão

A ocorrência que se tratava, até então, somente da batida entre o carro e a moto virou-se contra o motorista do guincho. Perguntado se aceitaria fazer o teste do bafômetro, ele respondeu, de imediato, que não.

Diante da negativa, os policiais fizeram a consulta dos dados dele e verificaram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 7ª Vara Criminal de Goiânia pelo crime de porte ilegal de arma.

Ele foi detido com base no mandado em aberto e pelo crime de embriaguez ao volante. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ele teria desacatado um dos policiais que atenderam à ocorrência, chamando-o de “babaca”, “mentiroso”, “fraco” e “vagabundo”.

Exame no IML

O motorista passou por exame clínico no Instituto Médico Legal (IML), que constatou o quadro de embriaguez. Após a verificação, ele voltou à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

O crime de desacato também acabou acrescentado ao registro da ocorrência. Além disso, durante busca pessoal, foram encontrados dois canivetes com ele.

O post Motorista de guincho chega bêbado ao local de acidente e acaba preso apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.