Motorista fica preso em ferragens após bater carro em poste em Manaus


Vítima relatou que trabalha no terceiro turno de uma empresa do Distrito Industrial e retornava para casa no início da manhã, quando dormiu ao volante. Motorista fica preso em ferragens em acidente em Manaus
Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Um industriário de 39 anos ficou preso nas ferragens de um carro de passeio, após o veículo em que ele estava colidir contra um poste de iluminação pública no início da manhã deste domingo (12). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida das Flores com avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
A vítima relatou aos Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) que acertou o poste de iluminação pública após dormir ao volante. O carro teve a frente toda destruída.
O industriário sofreu ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.
A vítima relatou que trabalha no terceiro turno de uma empresa do Distrito Industrial e retornava para casa no início da manhã, quando dormiu ao volante.
Por volta das 6h24, o Corpo de Bombeiros conseguiu remover a porta dianteira do lado do motorista e fazer a retirada da vítima do carro, segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da corporação.
Funcionários da Amazonas Energia foram acionados para fazer a renovação e substituição do poste. Ainda na manhã deste domingo, um guincho foi acionado para fazer a retirada do veículo do local do acidente.
Corpo de Bombeiros resgatou o motorista após o acidente
Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.