Motorista perde controle de carro e invade casa no DF: ‘Visivelmente alcoolizada’, disse moradora


Mulher que estava na residência não se feriu. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), no Gama; condutora está presa e deve responder por embriaguez ao volante. Carro bate em muro de casa no Gama, na madrugada desta terça-feira (28); ninguém se feriu
TV Globo/Reprodução
Um carro invadiu uma casa na madrugada desta terça-feira (28), na quadra 45 do Setor Leste do Gama, no Distrito Federal. Na residência estava a moradora, de 48 anos, que não se feriu.
A mulher disse à TV Globo que a motorista do veículo estava “visivelmente alcoolizada, com a fala arrastada e cambaleando”. A condutora é uma jovem, de 29 anos, que não teve o nome divulgado. Ela também não precisou de atendimento médico. A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e a ir para o Instituto Médico Legal (IML).
A motorista está presa e, até a publicação desta reportagem, não havia quitado a fiança de R$ 4, 4 mil. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como embriaguez ao volante.
LEIA TAMBÉM
MOTORISTA ALCOLIZADO: Carro descontrolado invade pizzaria e atinge três pessoas, no DF
DECISÃO JUDICIAL: ‘Recusa em fazer teste do bafômetro configura infração, independente da embriaguez’
Batida de madrugada
Familiares da moradora ajudaram a colocar escoramento para estrutura da casa não desabar
TV Globo/ Reprodução
O acidente aconteceu por volta de meia-noite desta terça-feira (28). A moradora contou que estava indo dormir quando ouviu o barulho da batida.
O carro atingiu o muro da casa, e o veículo da moradora que estava estacionado dentro da residência. Com medo da estrutura da casa desabar, familiares da moradora improvisaram um escoramento.
A dona da casa chamou a Polícia Militar, que levou a motorista para a delegacia da região.
*Sob supervisão de Maria Helena Martinho
Outro caso
Motorista embriagado tenta fugir da PM, perde controle de carro e invade condomínio no DF; em reportagem de maio de 2021
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.