Mourinho: “Eu me sinto um técnico melhor agora do que na Inter”

José Mourinho é um dos grandes personagens da temporada na Serie A. O português teve uma passagem histórica pela Internazionale e, depois de muito rodar na última década, retornou à Itália para dirigir a Roma. Mesmo com seu auge ficando para trás, o veterano afirma que melhorou como treinador. Aponta como a experiência conta muito para conduzir os giallorossi e também afirma que este deve ser um trabalho para construir um legado, não um projeto pessoal de qualquer um dentro do clube.

“Sou muito melhor agora como técnico do que quando treinei a Inter. Estou falando sério. Eu me sinto melhor agora porque este é um trabalho no qual a experiência conta muito. Tudo se torna um déjà vu, porque já passei por muitas experiências desde que deixei a Itália. Uma coisa é vir a um país pela primeira vez, onde você começa do zero e tem muito a aprender. Não é meu caso: eu conheço a Itália, conheço a cultura do futebol. Conheço a Roma, que era uma rival de verdade, lutava pelos títulos nacionais. Agora estou pronto para isso”, afirmou Mourinho, em entrevista ao canal oficial da Serie A.

Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Mourinho: “Eu me sinto um técnico melhor agora do que na Inter” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.