Mulher de 30 anos morre em acidente de moto aquática na Várzea das Flores, em Betim


Vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Mulher morre em acidente com jet ski na Várzea das Flores, na Grande BH
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente na Várzea das Flores, em Betim, na Grande BH, na tarde deste domingo (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Amanda Martins Franco estava em uma moto aquática e houve uma batida com outro veículo na água.
Após o impacto, ela ficou inconsciente e entrou em parada cardiorrespiratória. Amanda foi colocada às margens da lagoa, onde os bombeiros começaram os protocolos de reanimação.
No trajeto até o Hospital Municipal de Contagem, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima.
Mulher morreu em acidente com jet ski na Várzea das Flores, na Grande BH
Reprodução/Redes sociais
Um homem que estava com ela na moto aquática também ficou ferido, mas o quadro era considerado estável. Ele foi socorrido pelo Samu.
De acordo com os bombeiros, as pessoas que estavam na Várzea das Flores não conseguiram relatar a dinâmica do acidente. Também não se sabe qual era o segundo o veículo envolvido na batida, nem se os ocupantes dele se feriram.
Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar (PM) não havia registrado boletim de ocorrência sobre o caso.
Vídeos mais vistos do G1 MG:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.