Mulher é agredida e estuprada ao visitar amigo em Guaramirim

O que era para ser uma visita a um amigo na noite de sexta-feira (17), terminou em estupro e prisão no Norte de Santa Catarina. Uma mulher de 31 anos foi agredida e estuprada pelo próprio amigo, no bairro Corticeira, em Guaramirim, e só foi salva graças aos vizinhos, que escutaram o pedido de ajuda.

Policiais tiveram que arrombar a porta para salvar mulher que foi agredida e estuprada – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha acionou os policiais pouco antes das 21h, dizendo que uma mulher estava pedindo socorro na casa do vizinho. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vizinha, que contou que a filha viu uma movimentação incomum na casa ao lado e que ouviu uma mulher pedindo socorro. Além disso, a adolescente teria visto uma mulher ser sufocada.

Com as informações, os policiais foram até a casa e o homem se recusou a abrir a porta, no entanto, o policial viu uma mulher dentro da casa, desorientada. Ainda com a negativa do dono da casa, os policiais arrombaram a porta e encontraram a vítima. A mulher tinha várias marcas no pescoço que confirmavam a versão da adolescente de que ela estava sendo sufocada.

Ela contou aos policiais que foi visitar o amigo, que os dois beberam bebida alcoólica e, depois ele a agarrou, a sufocou e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Central Regional de Plantão de Jaraguá do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.