Mulher é flagrada ao apagar sinalização de estacionamento para motos em Itapetininga; vídeo


Nas imagens é possível ver a mulher agachada, com um spray de tinta nas mãos, cobrindo a faixa de sinalização para motos. Prefeitura informou que não autorizou qualquer intervenção da moradora. Mulher é flagrada ao apagar sinalização de estacionamento para motos em Itapetininga
Um vídeo enviado ao G1 mostra uma pessoa apagando a sinalização da área de estacionamento para motos na Rua Elesbão Branco da Silva, no bairro Central Parque, em Itapetininga (SP), na tarde deste sábado (11).
Nas imagens é possível ver a mulher agachada, com um spray de tinta nas mãos, cobrindo a sinalização das motos (assista acima).
De acordo com os moradores, as faixas ficam em frente à casa da mulher. Como ela não quer que os motociclistas estacionem no local, ainda segundo os vizinhos, ela resolveu apagar a sinalização do estacionamento.
Vídeo mostra mulher apagando sinalização de estacionamento com spray de tinta em Itapetininga
Arquivo pessoal
Em nota, a Prefeitura de Itapetinga informou que não autorizou qualquer intervenção da moradora com relação à sinalização de solo e que, na segunda-feira (13), irá enviar uma equipe ao endereço mencionado para avaliar as providências a serem tomadas.
A Secretaria de Trânsito esclareceu ainda que nenhum cidadão está autorizado a fazer intervenções em quaisquer sinalizações de trânsito.
As sugestões, dúvidas ou reclamações sobre sinalizações e outras questões de trânsito devem ser protocoladas por meio do serviço 156 ou ainda, presencialmente, na Secretaria de Trânsito, que fica na Praça Gaspar Ricardo, 1, ou em uma das duas unidades do Atende Fácil.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.