Mulher esfaqueia marido após ser agredida por ele em Timóteo

Perícia da Polícia Civil contatou que homem apresentava quatro perfurações, nas mãos e no tórax. As buscas continuam para localizar a mulher. Uma mulher, de 45 anos, esfaqueou o marido, de 35, na madrugada deste sábado (11), em Timóteo (MG). O crime ocorreu na Avenida Acesita.
A filha do casal informou à Polícia Militar que a mãe estava deitada no chão dormindo, quando o pai chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com pontapés e a xingá-la. A jovem ainda afirmou que os dois estão casados há oito anos.
Segundo as informações levantadas pela PM, a mulher levantou assustada, correu para a cozinha e pegou o primeiro objeto que ela viu em sua frente, uma faca. Posteriormente, empurrou o marido, que a perseguia pela casa. As luzes da residência estavam apagadas e, quando ela as acendeu, encontrou o companheiro esfaqueado no chão. Após ver o que havia ocorrido, fugiu.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o Samu socorrendo o homem. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade. A perícia da Polícia Civil contatou que ele apresentava quatro perfurações, nas mãos e no tórax.
A PM informou ainda que o homem tem alguns registros policiais, acidente de trânsito com vítima, vias de fato/agressão e ameaça.
As buscas continuam para localizar a mulher.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.