‘Mutirão de Negociação’ é realizado para ajudar consumidores endividados em Caruaru

Segunda edição do evento vai acontecer nos dias 16 e 17 de setembro. A segunda edição do “Mutirão da Negociação – Dívida Zero” será realizada nos dias 16 e 17 de setembro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento, que é organizado pela OAB Caruaru, ProEndividados – vinculado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e conveniado com a Asces-Unita – e Shopping Difusora, visa ajudar consumidores endividados.
O objetivo da ação é atender e ajudar a população em geral, em especial os consumidores que estejam com dívidas acumuladas, e desejam negociar tais débitos com seus credores. Os interessados devem comparecer para o atendimento que irá acontecer das 10h às 18h, na arena de eventos do Shopping Difusora, no 1º piso, portando os documentos pessoais e cópias de identidade e CPF, comprovante de residência e um comprovante atual da dívida que deseja negociar.
Na ocasião, será feita uma análise da documentação e o encaminhamento para o núcleo ProEndividados para que, posteriormente, as empresas credoras sejam convocadas para as audiências de conciliação, juntamente com o consumidor que deseja negociar a dívida.
Os consumidores poderão negociar diversos tipos de dívidas, como por exemplo, débitos bancários, de cartão de crédito, telefonia, entre outros.
Serviço
2º Mutirão da Negociação – Dívida Zero
Data: 16 e 17/09/2021
Horário: 10h ÀS 18h
Local: Shopping Difusora – Arena de Eventos 1º piso (Av. Agamenon Magalhães,444, Maurício de Nassau, Caruaru/PE).
Vídeos de Caruaru e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.