Na fila para abastecer, motoristas reclamam do aumento do preço da gasolina em Brusque

Na manhã desta quinta-feira, foram registradas filas em diversos postos de combustíveis de Brusque. Desde a noite de quarta-feira, os motoristas continuam abastecendo os veículos com receio de que falte gasolina na cidade.

O jornal O Município verificou a situação em dois postos localizados no bairro Santa Rita e Santa Terezinha, na manhã desta quinta-feira, 9.

Santa Rita

No Santa Rita, o motorista de aplicativo, Danilo Robert, comentou o caso. “Enchi o tanque ontem mas daqui a pouco vai tudo embora. Não tem o que fazer. Pra mim foi jogada de marketing, os postos ficaram ricos com esse protesto. Quem depende da gasolina pra trabalhar e se locomover sofre”.

Segundo ele, quem abastece com GNV não tem problemas. “No meu caso, se a gasolina acabar, terei que encostar meu carro. Essa é a dura realidade”, lamenta Danilo.

Por volta das 9h30, no Auto Posto RR, no Santa Rita, a gasolina acabou. O motociclista Mateus Hideki, comenta que a situação está ficando difícil.

“A gente precisa da gasolina para abastecer os veículos, trabalhar e fazer as coisas do dia a dia. Isso acaba prejudicando várias pessoas”, comenta Mateus.

Uma motorista que não quis se identificar relatou que a situação está complicada. “A gente espera porque é preciso mas é complicado. Os valores andam muito altos e sou mãe, preciso levar as crianças pra escola, voltar e tudo mais.”

“Toda semana é um gasto absurdo e agora isso. Com a possibilidade de acabar, todo mundo se desespera e o preço sobe. Fica muito difícil assim”, ressalta a motorista.

Fila registrada na manhã desta quinta-feira, no posto RR, bairro Santa Rita. Foto: Otávio Timm/O Município

Santa Terezinha

O Auto Posto Ipê, localizado no bairro Santa Terezinha, está com a fila de carros na altura da fábrica da Bilu, por volta das 10h.  Até esse horário, apenas uma bomba estava funcionando e era possível abastecer somente 20 litros por carro.

Uma motorista que não quis se identificar relatou que a situação piorou de ontem pra hoje. “Eu tentei abastecer ontem e desisti por causa da fila, hoje está pior pois a possibilidade de acabar o combustível é maior. Estou na fila pois não tenho opção. Além de correr o risco de chegar na bomba e não ter mais, os valores só aumentam”, finaliza a motorista.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Na fila para abastecer, motoristas reclamam do aumento do preço da gasolina em Brusque appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.