Nasce neta do craque Zico, filha de Robertha Portella e Bruno Coimbra

Bruno Coimbra, filho do craque Zico, e a atriz e ex-dançarina do Domingão do Faustão Robertha Portella já são papais. A pequena Sofia Portella Coimbra nasceu na manhã desta sexta-feira (10/9), no Rio de Janeiro, e a coluna Leo Dias recebeu fotos exclusivas desse momento especial.

A bebê nasceu bem grandinha, com 3.300kg e 50cm, de parto cesariana. Mãe e filha passam bem. O vovô Zico já publicou fotos da menina em sua conta no Instagram e babou a netinha. “Obrigado, meu Deus, por mais uma neta. São 9 agora. Nasceu Sofia, filha de Bruno e Robertha. Que ela venha pra iluminar o lar de vocês. Parabéns”, escreveu o ex-jogador de futebol do Flamengo.

O casal está morando junto desde o começo da pandemia. “Bruno pediu minha mão em casamento para o meu pai, mas por conta da pandemia não podíamos fazer festa”, disse Robertha à coluna, em fevereiro. “Este ano, tivemos a notícia que estávamos grávidos. Não imaginávamos conseguir tão rápido”, completou.

Bruno, que ficou famoso no fim da década de 1990 com o grupo de pagode Só no Sapatinho, já é pai de dois meninos, Felipe e Gabriel, de relacionamento anterior.

O post Nasce neta do craque Zico, filha de Robertha Portella e Bruno Coimbra apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.