Obras no sistema viário interditam ruas ao redor da Praça Portugal em Bauru; confira os desvios


Interdições serão feitas a partir desta segunda-feira (13). Árvores foram cortadas na praça em Bauru
Arquivo pessoal
Com o início das obras do novo sistema viário da Praça Portugal na zona sul de Bauru (SP), a Emdurb fará interdições nas ruas que ficam próximas à praça a partir desta segunda-feira (13).
O acesso da rua Rubens Pagani para a Rua Gustavo Maciel ficará fechado, bem como meia pista do quarteirão 25 da rua Gustavo Maciel.
Os motoristas que estiverem na rua Rubens Pagani deverão seguir pela avenida Getúlio Vargas, fazendo o retorno na rua Jorge Nasralla e acessando a rua Gustavo Maciel.
O acesso da rua Rubens Pagani para a rua Gustavo Maciel ficará fechado, bem como meia pista do quarteirão 25 da rua Gustavo Maciel.
Os motoristas que estiverem na rua Rubens Pagani deverão seguir pela avenida Getúlio Vargas, fazendo o retorno na rua Laércio Bastos Pereira, acessando a rua Gustavo Maciel. (Veja no mapa abaixo),
Ruas próximas a praça na zona sul de Bauru serão interditadas
Prefeitura de Bauru / Divulgação
O semáforo implantado no quarteirão 1 da avenida Getúlio Vargas, entrará em operação também nesta segunda-feira, tendo em vista que o equipamento trabalhará em conjunto com o semáforo do quarteirão 26 da rua Gustavo Maciel.
O semáforo controlará o fluxo de veículos do cruzamento da avenida Getúlio Vargas, rua Gustavo Maciel e rua Rubens Pagani.
Por causa das mudanças no trânsito na região, 44 árvores foram cortadas na praça no começo desta semana. O caso gerou revolta de moradores nas redes sociais.
A prefeitura informou que o corte já estava aprovado pelo Conselho Municipal e que fará a compensação com o plantio de mais de 500 mudas na cidade, inclusive na Praça Portugal.
Ruas no entorno da Praça Portugal serão interditadas em Bauru
Prefeitura de Bauru/ Arquivo
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.