Ônibus invade casa e pessoas ficam feridas em Paulista, no Grande Recife


Caso aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro de Artur Lundgreen. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Ônibus colidiu com residência na manhã desta sexta-feira (10) em Arthur Lundgren, no município de Paulista, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
O motorista de um ônibus perdeu o controle da direção e o veículo invadiu uma casa na manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Artur Lundgreen, em Paulista, no Grande Recife. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, até a última atualização desta reportagem, não havia detalhamento de quantas pessoas ficaram feridas.
Em nota, o consórcio responsável pelo coletivo, Conorte, informou que enviou equipes de apoio para prestar assistência aos feridos. “O motorista [do ônibus] e um morador estão sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou no texto.
Procurado pelo G1, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros explicou que a ocorrência ainda estava em andamento e não tinha como confirmar se os dois já haviam sido socorridos.
Segundo relatos, o motorista teria perdido o controle do veículo ao descer uma ladeira. O Conorte apontou que as causas do acidente ainda estavam sendo apuradas.
A Defesa Civil e equipes da Guarda Municipal de Paulista foram destacados para o local, segundo a Secretaria de Segurança Cidadã do município.
VÍDEOS: Mais assistidos de PE nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.