Operação da PM apreende ‘paredões’ e encerra aglomerações em Boa Vista


A operação “Choque de Ordem”, tem intuito de policiar o trânsito e combater casos de perturbação do sossego alheio. Além de quatro paredões apreendidos, 203 pessoas foram abordadas, conforme a PM. Polícia Militar apreende sons automotivos e encerra aglomerações na capital
Divulgação/Governo de Roraima
A “Operação Choque de Ordem” da Polícia Militar (PM) apreendeu nesse sábado (11) quatro sons automotivos, conhecidos como “paredões”, em Boa Vista. A ação visa intensificar o policiamento no trânsito e combater casos de perturbação do sossego alheio.
Durante as ações, segundo a PM, foram feitas abordagens para verificação de condução irregular de veículos automotores e de embriaguez ao volante.
Além dos quatro sons automotivos, a PM informou que 203 pessoas foram abordadas, sendo uma foi conduzida ao Distrito Policial. Foram aplicadas 17 notificações de trânsito, uma motocicleta com restrição de roubo/furto foi recuperada e nove motocicletas e três carros foram apreendidos.
A ação também atuou em pontos conhecidos de aglomeração. Sendo eles, a Praça do Chefão, no bairro Paraviana, Praça da Amoca, no Caçari, ambas na zona Leste de Boa Vista e dois postos de combustíveis, um localizado na BR 174, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste e outro situado na RR-205.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.