Operação Lei Seca autua 104 motoristas por embriaguez ao volante e prende um foragido em Natal


Blitz foi montada durante o fim de semana na ponte Newton Navarro, na Zona Norte da capital potiguar. Operação Lei Seca autuou mais de 100 motoristas na Zona Norte de Natal
Cedida
Uma blitz da Operação Lei Seca montada da Zona Norte de Natal autuou 104 motoristas por embriaguez ao volante e prendeu um foragido da Justiça, no fim de semana.
A blitz foi realizada em conjunto com o 4° Batalhão da PM, na madrugada de domingo (12) e abordou 1.982 veículos na descida da Ponte Newton Navarro.
Ao todo,101 motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro, dois fizeram com resultado positivo menor que 0.34 mg/l, e um foi preso por resultado superior.
Já o foragido, foi recapturado após tentar fugir pela contramão e ser interceptado. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão.
Também foram realizados outros 67 autos por infrações diversas e removidos 11 veículos ao pátio do Detran.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as últimas 3 blitzen Lei Seca, todas na Zona Norte, flagraram 3 foragidos com mandados de prisão em aberto, além de recuperar moto roubada, arma de fogo e menores infratores que realizaram assaltos.
Veja os vídeos mais assistidos no G1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.