Os cancelados de A Fazenda 13: veja as maiores polêmicas dos confirmados

Depois de receber nomes como Rafael Ilha, Monique Evans, Gabi Prado, Mara Maravilha e Jojo Todynho, a equipe da Record TV se esforçou para achar protagonistas que se destacassem ainda mais, não só nas provas, mas, principalmente, nas tretas de A Fazenda 13! E a coluna LeoDias preparou uma listinha para os leitores que amam um BO. Pega a pipoca!

1- Dayane Mello

A brasileira, que deu o que falar no Gran Fratello VIP, a versão italiana do Big Brother, foi acusada de fazer comentários gordofóbicos no programa. Além disso, Dayane recebeu muitas críticas ao revelar a bissexualidade. Os outros jogadores disseram que tudo era parte da estratégia da brasileira para vencer o reality. Como se não bastasse, ela sofreu ataques machistas e xenofóbicos no programa e nas redes sociais. A torcida brasileira conseguiu manter a modelo no jogo em diversas votações, o que deixou os italianos muito irritados.


0

2- Nego do Borel

O cantor foi acusado de estupro de vulnerável, injúria, ameaça, violência doméstica e lesão corporal pela ex-noiva, Duda Reis. Nego atualmente evita mencionar a ex, que está em um relacionamento com Gui Araújo, colega de confinamento do funkeiro em Itapecerica da Serra. Promete…

Além de Duda, Nego do Borel se envolveu em outras confusões com ex-namoradas. Swellen Sauer, por exemplo, afirmou a sites de entretenimento que tinha brigas constantes motivadas pelo ciúme da parte do funkeiro e narrou que o cantor teria tentado enforcá-la com um carregador de celular.


0

3- Mariana Ferrari

Pegadora de famosos, a influenciadora não deixou de curtir festas durante o início da pandemia do Covid-19. Inclusive, fez uma propaganda em seu Instagram em que prometia uma proteção contra o vírus para quem consumisse uma bala de goma para cabelo. Oi?

4- Valentina Francavilla

Assistente do Ratinho foi “brincar” logo com um ícone brasileiro: Preta Gil. Francavilla foi cancelada por ter feito comentários gordofóbicos ao falar do corpo da cantora e depois foi ironizada por Marília Mendonça.

“Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que ela já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas”, escreveu Valentina. Quando foi ao SBT, Marília não deixou barato e foi irônica com Valentina: “Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras * contém ironia*”, disse a sertaneja.


0

5- Gui Araújo

O atual de Duda Reis, traiu Gabi Brandt, é ex da Anitta e foi acusado de golpe ao fazer propaganda de uma loja fantasma. Além disso, já brigou diversas vezes pela internet, participou de outros realities, como o De Férias Com o Ex. No programa da MTV, aliás, também arrumou confusão. Recentemente, discordou das afirmações de Lipe Ribeiro sobre o término com Yá Burihan. O influenciador e Yá são muito amigos.

6- Liziane Gutierrez

Com processo contra ninguém menos que Chris Brown, Liziane já brigou em muitas festas – no Brasil e no exterior. E com direito a soco, tá? Durante a pandemia, também foi flagrada em festa clandestina, já fez comentários preconceituosos e xingou a força-tarefa que interditou um evento ilegal.

Durante a coletiva de lançamento de A Fazenda 13, disse que não procura barraco, mas está sempre envolvida em um. Liziane é sinônimo de fogo no feno!


0

7- Mussunzinho

Casado, pai de família, e dono de um sorriso que exala simpatia, o filho do comediante Mussum pode parecer acima de qualquer polêmica. Mas também não escapou da nossa pesquisa! O ator compartilhou fotos de armas de fogo nos stories do Instagram e foi altamente criticado na web, garantindo ingresso na lista dos cancelados.

8- Mileide Mihaile

Foi traída por Wesley Safadão? Foi! Depois, deu o troco e ficou com o ex quando ele já estava com a atual mulher, Thyane Dantas. O nome da influenciadora circulou na internet após os escândalos no relacionamento com o ex-marido. A disputa pela custódia do filho, Yhudy, também teve muita repercussão. Como se não bastasse, Mileide marcou presença em festas durante a pandemia.


0

9- Victor Pecoraro

Modelo e galã, Pecoraro foi chamado na internet de bolsominion depois de comemorar a vitória de Jair Bolsonaro em 2018. Num país tão polarizado, bastou isso para o alvará de cancelamento ser concedido pelo tribunal da internet…

10- MC Gui

Sinônimo de diversão no mundo todo, a Disney virou um pesadelo para o MC Gui. Mas a culpa não foi dos brinquedos e atrações dos parques mais famosos do mundo. Numa viagem ao complexo, na Flórida, Gui gravou e postou no Instagram diversos vídeos em que ria e chamava de feia uma menina que aparentemente usava peruca e não tinha as sobrancelhas. O cancelamento foi imediato, já que os internautas suspeitaram que a criança estivesse enfrentando um tratamento contra o câncer. Depois da lambança, o cantor não precisou apenas pedir desculpas, mas teve que sumir por um tempo. Ressurgiu neste ano, em outra polêmica: flagrado em um cassino clandestino, durante a pandemia, na companhia de Gabigol. Praticamente um caçador de BOs!

11- Arcrebiano (Bil)

Viciado em realities, Bil é extremamente criticado na web por entrar em todos os possíveis confinamentos de televisão e decepcionar o público. Por razões diferentes, Arcrebiano pediu para sair do BBB e de No Limite, o que gerou ranço em muita gente. Como se não bastasse, nos dois programas o modelo não foi capaz de protagonizar grandes momentos e, por isso, é visto como planta. Será que agora vai?


0

O post Os cancelados de A Fazenda 13: veja as maiores polêmicas dos confirmados apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.