• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Operação apreende quase duas toneladas de drogas em acampamento de traficantes no interior do AM

operacao-apreende-quase-duas-toneladas-de-drogas-em-acampamento-de-traficantes-no-interior-do-am


Segundo a polícia, além dos entorpecentes, sete lanchas foram apreendidas. Até o momento, ninguém foi preso. Drogas foram transportadas para o aeroporto de Santa Isabel do Rio Negro para ser encaminhada para Manaus
Divulgação
Uma operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Federal apreendeu quase duas toneladas de drogas em um acampamento de traficantes no município de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. As ações aconteceram no domingo (19).
De acordo com informações repassadas pela PM, antes da apreensão houve trocas de tiros entre os traficantes e as equipes policiais. Além dos entorpecentes, sete lanchas foram apreendidas. Até o momento, ninguém foi preso.
As cargas de entorpecentes serão transferidas para Manaus.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino compartilhou nesta segunda-feira (20) um vídeo da apreensão e parabenizou a ação dos policiais.
“Menos duas toneladas de drogas nas mãos do crime organizado. Apreensão feita pela Polícia Federal no Amazonas. Com apreensões de drogas e de bens ilegais, bloqueio de contas bancárias e combate à lavagem de dinheiro, estamos descapitalizando as organizações criminosas”, escreveu nas redes sociais.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1