• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista embriagado é preso após fazer ‘drift’ no litoral de SP e bater em carros durante fuga da PM; VÍDEO


Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (4) mostram o motorista fazendo a manobra. Motorista embriagado é preso após colidir com carros no litoral de SP
Um jovem, de 25 anos, foi preso após causar acidentes enquanto dirigia em alta velocidade em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (4) mostram o motorista fazendo uma manobra de drift (derrapando a parte traseira do carro em círculos) e colidindo com um veículo pouco antes de ser abordado pela Polícia Militar (PM) (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista estava em um carro branco fazendo manobras arriscadas pelas ruas, na noite deste sábado (2), quando a PM foi acionada. Ao localizar o veículo, a viatura deu ordem de parada, mas o homem ignorou e fugiu dos agentes, forçando uma perseguição.
Durante a fuga, o motorista colidiu com três carros que estavam estacionados. Apesar disso, ele seguiu dirigindo até bater com um quarto veículo que estava em movimento entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no bairro Guilhermina.
A colisão foi flagrada por moradoras, que já tinham gravado o homem fazendo manobra de drift no mesmo ponto momentos antes. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, não houve vítimas.
Motorista colidiu com carro em movimento no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP)
Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau
No entanto, o motorista foi encaminhado pela equipe da PM até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que constatou que estava embriagado.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1