• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Justiça realiza nova audiência do caso de grávida encontrada morta em Sorocaba


Segundo o Tribunal de Justiça, novas testemunhas prestarão depoimento. Talita Aparecida Costa, de 35 anos, foi encontrada morta três meses após desaparecer. Talita desapareceu em maio e o corpo dela foi encontrado em agosto, em Sorocaba (SP)
Arquivo pessoal
A Justiça realiza, nesta segunda-feira (4), uma nova audiência do caso de Talita Aparecida Costa, de 35 anos, grávida que foi encontrada morta após cerca de três meses desaparecida. O caso ocorreu em 2022, em Sorocaba (SP).
Conforme o Tribunal de Justiça (TJ), a audiência terá início às 15h30. Quatro testemunhas prestarão depoimento, sendo duas de acusação e duas de defesa. Não há informações sobre o depoimento do réu, Sander Cristian de Almeida, apontado como ex-companheiro da vítima.
A primeira audiência foi feita virtualmente no dia 25 de setembro, quando quatro testemunhas comuns às partes e uma testemunha de defesa foram ouvidas.
O corpo de Talita, que estava grávida de aproximadamente cinco meses quando desapareceu, foi encontrado em agosto do ano passado no bairro Wanel Ville, cerca de três meses após o seu desaparecimento.
Por conta do avançado estado de decomposição, a liberação do corpo de Talita demorou quatro meses. A mulher foi sepultada em 26 de dezembro do ano passado.
Em novembro de 2023, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Talita, entre eles, Sander Cristian de Almeida.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1